segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nssa foto um pouco estragada pelo tempo eu estava com quase trinta anos e na época participava de um grupo de teatro amador que estávamos nos apresentando no Teatro São Jorge, no catete que pertencia a familia de Nelson Rodrigues e que na época éra administrado por Jece Valadão. Mais tar esse Teatro passou a ser chamado de Teatro do Rio,  com direção de Rubens Corrêa e Ivan Albuquerque onde durante algum tempo foi apresentada a minha peça infantil " A Ãrvore mágica"
 Mais tarde o  mesmo teatro veio a ter o nome de Cacilda Becker . Até hoje me lembro desse tempo quando o teatro para mim representava o meu ideal de vida. Tive muitos problemas e muitas alegrias. Gostaria de fazer parte de um grupo teatral ainda hoje, mais a idade avançada, a pintura não me permitem nem siquer sonhar com essa possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário