segunda-feira, 14 de maio de 2012

Essa foto publicada duas vezes é porque tentei ampliar  fotografando do computador. Não sei mexer nessa máquina pertubadora, mais como resolvi escrever minhas memórias não quis perder essa oportunidade de falar desse tempo e como e como éra o carnaval. Eu tinha quatro anos e meu irmão Osvaldo seis e minha mãe Carmen Dallier. Morávamos aqui no Morro na mesma casa onde é o meu atelier e resido , Nessa casa moravam também meus tios irmãos de meu pai, esposas  e seus respectivos filhos. Todos se fantasiavam e íamos brincar na Av. Cantral ( Rio Branco ) até a Galeria Cruzeiro. Naquela época podíamos usar lança perfumes e confétis. Na Galeria Cruzeiro  ( onde hoje está o Edificio Central ) os bondes chegavam repletos de foliões e o carnaval éra muito animado. Havia também  os automóveis sem suas capotas e repletos de foliões muito bem fantaziados que trocavam serpentinas e lanças perfumes com os pedestres.  Nessa época np Morro da Conceição tinha seu bloco de sujos que desfilava durante os dias de carnaval pela cidade durante as tardes. Também participávamos dos banhos a fantazia na praia do Flamengo todos vestidos com fantazias de papel crepon. Já se passaram tantos anos e a minha memória não está tão boa assim, mais da para mostrar um pouquinho partes da minha vida que já está chegando aos oitenta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário